Homer invade South Park

simpsons-frango-robot

Em mais uma abertura feita por um convidado – no caso Seth Green, do Frango Robô – os Simpsons invadem outros desenhos – postei essa (e outras) lá no meu blog no UOL.

Há quem diga que os Simpsons perderam a qualidade com o passar dos anos (embora seja difícil comparar com qualquer outro programa de TV, pois o desenho está em sua 28ª temporada), mas sua cena de abertura ainda segue como um dos principais pilares da cultura pop moderna, sempre buscando referências atuais para mostrar como a série continua importante. E algumas das aberturas mais geniais do desenho foram feitas em parcerias com outros autores, como eles fizeram na semana passada, ao entregar a abertura para Seth Green, o criador do desenho Frango Robô, da faixa de desenhos adultos do Cartoon Network, Adult Swim. Ele deu um sumiço no quadro com um barco que tradicionalmente orna a sala de TV dos Simpsons para fazer Homer procurá-lo em outros desenhos animados, passando por cima, inclusive, dos moleques de South Park, assista:

Não é a primeira vez que Seth Green assume o desafio de fazer uma abertura do desenho criado por Matt Groening – ele já havia feito uma versão dos Simpsons em 3D em 2013:

Tem um tempinho para assistir a todas as aberturas dos Simpsons desde a primeira até a temporada do ano passado? Então lá vai:

E pra quem acha que os Simpsons não aguentam mais, más notícias: a Fox renovou com o seriado no final do ano passado para mais duas temporadas, garantindo que a família amarela alcance o posto de 30 anos em exibição ininterrupta. Nada mal…

Você pode gostar...