Hoje é dia de Lee Ranaldo

lirra

E já já o mestre Lee Ranaldo se apresenta sozinho pela primeira vez em São Paulo, no Sesc Pompéia. Hoje e amanhã ele toca na choperia com a banda The Dust (que ainda conta com o também sonic youth Steve Shelley na bateria) e apresenta as músicas do ótimo primeiro disco solo após o fim da banda, no ano passado. Terça e quarta, ele se apresenta com sua mulher Leah Singer em uma performance no teatro da mesma unidade do Sesc. Vou nos quatro dias. E ele tem tocado músicas do Neil Young, dos Byrds e do Talking Heads, tão sabendo?


Lee Ranaldo – “Revolution Blues”


Lee Ranaldo – “Thank You For Sending Me An Angel”

A do Byrds (“Everybody’s Been Burned”) eu não achei no YouTube. Mas será que rola alguma do Sonic Youth?

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. rodrigo disse:

    É difícil. Ele tocou duas músicas pelo que vi aqui: http://www.setlist.fm/stats/lee-ranaldo-53d6ebc5.html e já tem quase um ano que não toca alguma música deles 🙂

    Tomara que hoje ou amanhã ele abra uma exceção!

  2. bokudo disse:

    Curti muito os dois shows, o Steve Shelley é um monstro, além do próprio Lee fazendo sua bruxaria, especialmente no segundo dia.

    Mas no final das contas o mais legal foi ele ter tocado Karen Revisited no segundo dia, não acompanhei como foram os playlists nos outros shows, mas pelo menos pra mim, foi completamente inesperado.