Hoje é dia de Inception

E aí, já viram? Vão ver? Tira o finde pra ver, porque a partir de segunda eu vou começar a spoilar geral. E o poster acima é do Jordan A.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Vi ontem, um pouco empurrada pelo seu trabalho sujo. Sonhei que a noite toda que a minha família morria. Ou talvez tenham sido só cinco minutos. ;o)

  2. Qual eh a nota?

  3. Jefferson Spide disse:

    Parem de espoilar, que merda, eu acesso blogs americanos e como os filmes lá sempre saem mais cedo eu não aguento mais ver cenas e piadas sobre o filme. Será que daqui pra frente não vai ser mais possível ver um filme sem spoilers? Trailers já são por sí só a maior merda que faz o filme parecer ruim quando nós vamos assistir no cinema. Trailers + piadinhas na internet completam a cagada.

  4. Rafael Rosa disse:

    Dou 9,5 também!
    Eu não curti muito o modo como eles trataram a “física do sonho”. Em matéria de fidelidade ao sonhar Paprika dá de 10 (já assistiu?), mas mesmo assim o filme detona! O foda é ter que esperar todos os seus amigos assistirem pra comentar alguma coisa.

  5. Eu deixo isso quieto (mais sobre esse assunto na minha coluna de domingo no Caderno 2), o q eu impliquei foi a falta de personalidade dos personagens.

    Nada q comprometa o filme, claro.

  6. Difícil dar nota porque eu já fui assistir com com a expectativa MUITO alta. Além do seu 9,5, está a maior comoção em torno do filme aqui em Paris, até porque tem a Marion Cotillard, a música e um bocado de cenas filmadas na cidade. Eu não me decepcionei nem um pouco, ao contrário. Achei a intriga boa, original, bem contada – nem intrincada demais nem final scooby-doo demais (muito explicado, lembra Vanilla Sky?). Achei isso o ponto forte do filme. Nada é de bandeja, nada é confuso. É isso. Nota… 9,0. Quem vai sem esperar nada dá um dez.

  7. blogdobracin disse:

    Os personagens são muito rasteiros mesmo. O final fica estranho, afinal aquela loucura toda só afeta um personagem?

  8. tiago disse:

    Acho que a “falta de personalidade” dos personagens não seja um fato tão relevante, pois acredito que a intenção do Nolan era colocar a história acima de seus personagens.
    O que eu não curti muito foi a velocidade do filme. As coisas acontecem tão rápido (em sua primeira metade) que você tem que ficar pensando na história a todo momento, de modo que fica quase impossível a inserção para dentro do filme.
    Mas ainda assim é um filme excelente e até importante em tempos fracos de bons filmes do mesmo estilo. Nota 9,0!

  9. lulu disse:

    tb coloco 9 no placar.
    Como vc já tinha alertado no blog, eu vi o filme muito concentrada. Ou seja pure tension!
    Um filme que depois de visto voce ainda fica na dúvida se o que voce entendeu foi realmente o que aconteceu… Adorei o final.
    Falando no final, eu considero a interpretação do cara desse link aqui
    http://www.ropeofsilicon.com/article/wake-up-lets-talk-about-inception-heres-my-interpretation

  10. andré disse:

    Aí Matias, se tiver interessado em uma crítica desse, abri um blog com ele. Como sou fã do seu site, um comentário seu seria muito interessante
    http://www.pipocaecamera.blogspot.com