Guerra nas Estrelas via Guardiões das Galáxias

galaxy1
galaxy2

Que tal aplicarmos o jeito Marvel de vender cinema à franquia mais popular da história de Hollywood:

A inspiração, caso você não tenha ligado o nome à pessoa, veio daqui:

E algo me diz que esse Guardiões das Galáxias pode ser uma mina de ouro pronta para transformar Chris Pratt em um herói para uma geração inteira de pré-adolescentes, os primeiros nascidos neste século. E justo com os heróis menos prováveis de todo o elenco da Marvel…

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tiago Salviatti disse:

    Sem dúvidas tem tudo pra ser o blockbuster de 2014 (não obstante porque foi um ano fraco no quesito, sem grandes sucessos, mesmo nas continuações de filmes de heróis da própria Marvel).
    O apelo aos pequenos com Groot e Rocket Raccoon tem tudo pra funcionar muito bem (e os trailers já deixam bem claro que serão os personagens do filme), e diga-se de passagem, é o foco correto (funcionou muito bem com Star Wars nos anos 70 e com o Superman de Christopher Reeve, porque agora a gente tende a ignorar isso?), mas ainda não me convence o Benício Del Toro como Colecionador (mais caricato que Kevin Spacey como Hortelino Troca-Letras, digo, Lex Luthor) nem o Sargento Pincel Dave Bautista como Drax, o Destruidor.
    Ainda assim gostaria bastante de ver mais elementos da versão de Brian Michael Bendis (relançada em 2013, recontando de maneira magnífica a origem de Peter Quill), mas isso acho que só esperando pra ver alguma coisa.

    No mais é sempre legal ver os quadrinhos ganhando espaço em outras fontes (a série do Flash apresentou um piloto bem bacana também, e Gotham da Fox tem um excelente potencial).