Gente Bonita Redux

gentebonita20.jpg

Luciano Kalatalo partiu em árdua missão rumo ao verão parisiense capturar boas vibrações e trazer novidades para a próxima coleção Outono/Inverno Gente Bonita de hits, que estréia ainda este mês. Mesmo desfalcado de um de seus integrantes, a festa Gente Bonita Clima de Paquera não pode parar – e para suprir a lacuna (no bom sentido) deixada momentaneamente, acionamos a querida pernambucana Dani Arrais, aquela mesma que fez neo-alternativos, gostosas da FAAP e gente normal berrar “Like a Prayer” naquela noite histórica no Bar Treze (quando tinha gente até dependurada no lustre!). O ataque desta vez acontece em sacrossanto templo rocker: a festa do Garagem, da dupla Paulão e André Barcinski, que além de nos convidar pra instaurar o inevitável ferormônio sonoro na naite ainda chamou o vigilante Tiago Carandina e o Hateen Fabrício Martinelli pra abarrotar a cabine do DJ. E como sempre temos esquema, o lance é você escrever seu nominho no www.gentebonita.org que concorre a vááááários (sério, vários) pares de ingressos na faixa prum sabadão de uma semana de tirar o fôlego (afinal, teve Four Tet na terça, Bellrays na quinta e Mudhoney na sexta – nada mal). Colocando o nome, é quase certeza que cê tá dentro – mas eu aviso antes das 20h do próprio sábado. E chega cedo que é a gente que abre a noite!

Gente Bonita Clima de Paquera @ Festa do Garagem
E – acreditem – é mais um preview da temporada Outono/Inverno de Hits!
DJ residentes: André Barcinski e Paulão
CDJs convidados: Gente Bonita Clima de Paquera Redux (Luciano Kalatalo Dani Arrais & Alexandre Matias), Fabrício Martinelli e Tiago Carandina
Sábado, dia 2 de junho de 2007
23h
Local: Clash Club – Rua Barra Funda, 969.
Telefone: (11) 3661-1550
Preço: R$ 15 (sem nome na lista) e R$ (com nome na lista – via www.clashclub.com.br). Mas se você se cadastrar no www.gentebonita.org corre SÉRIO risco de entrar sem ter que botar a mão no bolso…

Você pode gostar...