Gente Bonita e Perdida

gentebonita23.jpg

Fomos convidados pelo Barcinski a segurar uma das quintas-feiras da nova noite do Clash, a Perdida, e separamos a estréia da nova festa para fazer mais uma apresentação da temporada Outono/Inverno de hits Gente Bonita Clima de Paquera. Quem perdeu a estréia no domingo passado, pode matar a vontade agora nessa quinta – e sem desembolsar nada! Na estréia da festa, basta colocar seu nome aí na lista ao lado e simplesmente ir se esbaldar em mais uma noitada daquelas – além desta virada da quinta pra sexta ser a noite mais longa de 2007!

Além da sua dupla de discotecários favorita, a noite ainda conta com o grupo cearense Montage atacando na discotecagem, além do Thiago DJ e do compadre Guab. Na pista, todos os tipos de música – do rock ao discopunk, passando pelo indie e outras groovezeiras eletrônicas – vão tocar até new rave! De nossa parte, todos os gêneros, todas as épocas e todos os hits se colidem para a liberação dos hormônios a fim de aproximar sexos opostos para mais um treinamento para o exercício de reprodução. Depois da balada, claro. Enquanto ela não termina, só boas vibrações carregando o ar daquele cheiro de satisfação que só uma pista bem temperada – daquelas – é capaz de proporcionar.

Nada tema: diversão em estado bruto mashupada com bom gosto em pleno movimento, nossa velha equação pra esquentar qualquer inverno – especialmente este que começa nesta quinta (daí o porquê desta ser a noite mais longa do ano!). Queima!

Gente Bonita @ Perdida
Mais uma apresentação da coleção de hits da Temporada Outono/Inverno 2007
DJs residentes: Thiago DJ, Montage (DJ set), Guab e Luciano Kalatalo e Alexandre Matias (Gente Bonita Clima de Paquera)
Quinta-feira, dia 21 de junho de 2007
23h59
Local: Clash. R. Barra Funda, 969. Barra Funda.
Preço: R$ 00 com nome na lista. – pra colocar o nome na lista www.gentebonita.org

Você pode gostar...