Você pode gostar...

9 Resultados

  1. bruno disse:

    o disco medonho é o “years of refusal”?
    longe de ser uma obra-prima, mas acho o disco bom, bem melhor que a maioria das “melhores bandas da última semana” apresentadas aqui de vez em quando rsrs.
    sem querer ofender, claro, sou leitor assíduo e admirador do blog 😉
    abraço.

  2. fabio disse:

    Pena que não vendiam Skol Litrão no show

  3. Haroldo disse:

    Cabeças de boi enterradas debaixo dos camarins do Morrissey. Apesar de não ser fã do Morrissey, achei o disco dele muito apropriado.

  4. André disse:

    Alexandre Matias,

    Gosto muito deste disco do Morrissey.
    Gostaria de saber mais detalhes sobre porque você acha ele “medonho”.

    Abraços

  5. Po, a banda q toca no disco parece Velhas Virgens “ROQUENROLLL!”, eh horrivel. E faz uns 15 anos q o Morrissey eh soh formulinha – nenhuma musica fica na cabeça. Eu achei horrendo, mas entendo os fans gostarem…

  6. regina estela ferreira da silva disse:

    o disco do morrissey é mto bom e medonho é a opinião desse blogueiro todo artista merece respeito no palco e quem não gosta que não vá ao show!

  7. fallcidz disse:

    Existem muitos artistas, tupiniquins e gringos, da maior relevância (o referido inclusive) que não gravam uma obra-prima ha tempos. NORMAL!
    Mas continuam acima da média. Saca ?

  1. 10/11/2009

    […] Morrissey não foi o único com problemas no palco no fim de semana, não… Caetano também caiu – de novo. Dani que “fragou”. […]

  2. 12/11/2009

    […] levou na cabeça enquanto se apresentava em Liverpool no último fim de semana. Leia o post clicando aqui. A foto é reproduzida abaixo. Morrissey CategoriasExterior, Listas e curiosidades […]