Você pode gostar...

21 Resultados

  1. LUIZ fARIA disse:

    É inacreditável que um apresentador de fama, um homem que é considerado um grande
    animador, uma pessoa bem sucedida na vida tenha se transformado num prepotente e insensivél cidadão que, por vários minutos, forçou psicologicamente uma criança que, com um choro convulsivo,procurava fazer entrar na mente desse cidadão , que tem Santos no nome , compreender que ela implorava não querer receberr o tal de vampiro. Santos não teve capacidade, ou desejou, aquilatrar o trauma que impunha à indefesa menina. Ele ria, gozava ,mostrava-se satisfeito com o espetáculo que poderia lhe aumentar o ibope.
    . E,mais, por que os pais não retiram a menina , que além do choro ainda reclamava da batida que dera numa pesada filmadora..E Santos, ainda humilhava a criança com palavras e frases que ele não diria a um adulto do seu porte sem que levasse um merecido corretivo. E o auditório, que com seu silêncio comovido , pouco antes se solidariesava com o desespero da menina, bastou o Santos , surpreendentemente, pedisse e conseguisse o apoio à negativa de que ele nada dissera que magoasse ou constrangesse a menina. Foi uma resposta com palmos, gritos e risos .Assim, Santos se justificava aos milhares de espectadores. Parabéns ao Ministério Público em sua intervenção, uma vez que os pais , presentes, também naõ tiveram a sensibilidade de tirar a filha do sufoco em que viveu naqueles poucos mas agonientos e intermináveis minutos.

  2. Yuk disse:

    Tem mais é que explorar mesmo essa menina.

  3. Hemeterio disse:

    Parafaseando o Yoda, acho, sobre a tomada do poder pelo senador Palpatine: – Então é assim que a democracia termina, com uma salva de palmas.

  4. […] Não sou de fazer campanha, mas achei essa muito justa […]

  5. João Paulo disse:

    Discordo completamente do que você escreveu.

    Há tantas crianças hoje em dia abandonadas em orfanatos, outras nas ruas se envolvendo com drogas e, cruelmente, algumas que são abusadas sexualmente pelos próprios pais. Mas isso, ninguém vê, são apenas crianças a margem da sociedade que o governo não se preocupa e a televisão prefere ignorar. Agora te pergunto, o que serão dessas crianças ? Tráfico ? Prostituição ?

    A Maisa “ganhou na loteria”. Estão explorando a Maisa ? Melhor você olhar para a sociedade em volta de você para entender o que é exploração infantil. Ela vem de uma família pobre e o dinheiro que está ganhando na televisão, se bem administrado pelos pais, pode ter certeza que resultará em um futuro muito melhor do que aquelas crianças de rua sem nenhuma expectativa de uma vida melhor.

    Será que a menina Maisa vai ficar com sequelas psicológicas vivenciando tudo isso ou será que quem vai sofrer serão as milhões(basta consultar os dados estatístico) de crianças brasileiras que pedem esmola enquanto assiste a menina Maisa ganhando 10 vezes mais do que muitos brasileiros com ensino superior e ainda percebem a existência de uma profunda preocupação do brasileiro com sua(dessas crianças não, da Maisa) infância “reprimida” e “injusta” ?

    Santo Deus ! Faça com que as pessoas se preocupem com quem realmente precisa !

  6. heber disse:

    crianças nao sao obrigadas a nada … ela só nao saiu ainda pq nao quis, bateu a cabeça sem querer e .. cah entre nós,, se saisse o SBT nao estaria diferente, a programação muda a cada semana…

  7. victória Carolina Xavier Pereira disse:

    não acredito esse silvio santos é injusto e olha que eu era super iper mega fã dele agora sinto um aperto no coração ahh se um dia eu falo poucas e boas para ele ah se eu tomo coragem.TENHA VERGONHA E NUNCA MAIS FASSA ISSO COITADA PENSE QUE VC É ELA E PESSA A ELA DESCULPAS.

  8. janete gonçalves nunes disse:

    acho um absurdo,falta de atitude entrevistar a maisa fazendo disso entreterimento.

  9. Luís Antônio dos Santos disse:

    Como se o Sílvio Santos fôsse o único na TV brasileira à cometer esse tipo de “indelicadeza”! Todos nós sabemos de outros abusos. Importante não esquecêrmos dos pais da garota que pensaram única e exclusivamente no ” vil metal “. Se é hora de punir alguém que sejam todos.

  10. andressa disse:

    pq vc fezisso queremos uqe judiça seja feita contra silvi santos

  11. michelly disse:

    justiça seja feita vc fez uma inquidade contra essa crinaça

  12. Parabéns pelo movimento!

  13. CRIANÇA É CRIANÇA, EM QUALQUER MOMENTO OU EM QUALQUER LUGAR. NÃO É SÓ PORQUE ELA É FAMOSA QUE DEVEMOS FECHAR NOSSOS PARA ESTA SITUAÇÃO LAMENTÁVEL. DEVEMOS SIM E TEMOS O DIREITO DE FICAR INDIGNADOS E COBRAR DAS AUTORIDADES PARA QUE UMA SOLUÇÃO SEJA TOMADA IMEDIATAMENTE, AFIM DE EVITAR QUE QUALQUER TIPO DE EXPLORAÇÃO CONTINUE ACONTECENDO NESTE PAÍS…

  14. thuany disse:

    como diz joão paulo:santo deus,faça com que as pessoas preocupem com os que realmente precisam!!!

  15. Nina Almeida disse:

    Eu particularmente acho que o Silvio Santos fez do prgrama dele um tribunal de justiça o qual ele se entregou como réu…Será que ele faria isso com tua filha? Nem mesmo para pegar a menIna no colo e tentar agradar, dar um carinho, e nem o Liminha fez isso…É um absurdo acontecer tal irresponsabilidade de um empresario de comunicação, em frente as cameras de TV (Brasil é sempre Brasil)

  16. Analisse disse:

    Tbm concordo com o jõao paulo tem que se preocupar com as crianças que estão na rua sem ter o que comer, usando drogas abandonadas…maisa pelo que sei é muito bem amada por silvio dizem que ele a considera uma neta sua e não achu nenhuma exploraçao criança tem vontades proprias quando não quer fazer uma coisa não faz mesmo e peloque se nota assistindo o programa ela não tem testo decorativo fala o que quer e o que pensa…Servidores vão se preocupar com a sociedade que todos veem a pobreza e ingnorancia politica que vc6 tentam esconder tanta coisa nesse brasil pra se preocupar mais como esse brasil ainda não tem gente moralista e competento para trabalhar nesses orgão pra dar importancia no que realmente se tem necessidade a ingnorancia vai continuar…

  17. ashiley laiane miranda disse:

    a que coisinha fofa

  18. emanuelly disse:

    porque vcs falan isso
    si ele fizese isso os pais tirarian ela si os pais de vcs e asi nao que dize que os dela seja asi

  1. 20/05/2009

    […] Fonte: Trabalho Sujo […]