Flying Lotus 2014: Herbie Hancock, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Thundercat…

flylo

Um dos produtores musicais mais desconcertantes na ativa, o angeleno Flying Lotus está às vésperas do lançamento de seu próximo disco, You’re Dead! O disco explora uma necrofilia psicodélica (dá uma sacada no teaser em vídeo a seguir) ao mesmo tempo que reúne o produtor com nomes pesados como Herbie Hancock, Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Thundercat.

Em um ponto equidistante entre o jazz cabeçudo, um groove africano encorpado, o beat mais pesado do hip hop e a eletrônica radical, Flying Lotus tocou um pedaço da faixa que gravou com Herbie Hancock ao radialista inglês Giles Petterson e também bateu um papo com ele sobre como foi reunir esse pessoal em disco (em inglês, abaixo – a música pode ser ouvida no site do programa, aos 1:10).

E não custa lembrar que Flying Lotus é uma das estrelas do festival SUB (Shut Up it’s Bass), que acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de outubro. Além dele também tocam Soul One, Dubstrong, CESRV, Kingdom, Party Flavor, Tropikillaz, Trusty, Kode9, Jessy Lanza e Kelela.

E o disco novo dele, que sai pela Warp em outubro, tem a seguinte relação de faixas:

“Theme”
“Tesla” (com Herbie Hancock)
“Cold Dead”
“Fkn Dead”
“Never Catch Me” (com Kendrick Lamar)
“Dead Man’s Tetris” (com Snoop Dogg e Captain Murphy)
“Turkey Dog Coma”
“Stirring”
“Coronus, the Terminator”
“Siren Song” (com Angel Deradoorian)
“Turtles”
“Ready Err Not
“Eyes Above
“Moment of Hesitation” (com Herbie Hancock)
“Descent Into Madness” (com Thundercat)
“The Boys Who Died in Their Sleep” (com Captain Murphy)
“Obligatory Cadence”
“Your Potential / The Beyond” (com Niki Randa)
“The Protest”

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 01/10/2014

    […] Flying Lotus se apresenta em São Paulo nesta quinta-feira e seu disco novo acaba de vazar – sim, aquele com participações especiais de Herbie Hancock, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Thundercat… […]