“Feito vinho de caju…”

Peguei o disco novo da Céu aqui e, meu amigo, se ela já tinha ido longe em Vagarosa, imagine-a puxando uma caravana de malucos com gente como Dustan Gallás, Rica e Gui Amabis, Bruno Buarque, Pupillo, Dengue, Thiago França, Fernando Catatau e tantos outros, numa procissão bicho-grilo que sai da Vila Madalena e atravessa uma psicogeografia que mistura estradas desérticas nos EUA, o interior da América Latina, o chão de terra das ilhas do Caribe (Jamaica sendo a mais evidente) e o nordeste brasileiro. Apesar de se vender como road album, Caravana Sereia Bloom tá mais pra Bye Bye Brasil do que pra Easy Rider. E isso, ao contrário do que podem achar, é bom… Beeem bom.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Libera aí pra nóis, Matias! 😉

  2. Leonardo disse:

    Ronca Ronca rolou hoje 7 músicas, pareceu bem bom mesmo, e com um cheirinho de poeira na produção.

  3. Felipe disse:

    ouvi Retrovisor e pirei no som! onde encontro o caravanasereiabloom?

  4. Matheus disse:

    Tenho a tímida impressão que em Caravana, Céu usa a geografia como referêncial de inspiração. E seu comentário só veio provar que seguindo este ponto de vista, ela nos conduzirá a uma viagem de cores brandas. Pprocissão bicho-grilo. Gostei muito disso.

  5. Teca Fernandes disse:

    E eu jurando que o link era pra baixar!
    🙁

    Esperar! Mas sem dúvidas, esse cd irá para a coleção!

  6. Andre disse:

    Também escutei algumas músicas ontem no Ronca Ronca, sem saber o que era inicialmente. Realmente me surpreendeu. O disco parece que é bom mesmo.

  7. japaOne disse:

    Esperando o link, na vibe de sacar que vai rolar dvd….!!!!!!!

  1. 08/02/2012

    […] o disco não vaza, ela oferece “Retrovisor” pra download. Tweet Comente por: […]