Falando no Gainsbourg…

Ainda essa semana eu rebobino a fita pra terminar de falar sobre o cara. Pra quem não sabe do que eu tou falando, depois que eu vi o show da Orquestra Imperial tocando músicas do cara, entrei numa microobsessão temática que virou a TV Serge Gainsbourg – uma esmiuçada na carreira do cara amparada por vídeos encontrados no YouTube, que já tem suas doze partes (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12) e ainda nem terminou. Além delas ainda tem três Vida Fodonas dedicados ao sujeito (o #178, o #179 e o #180), fora um monte de curiosidades que você encontra reunidas na tag com o nome do cara (aliás, se liga que esse é jeito completamente diferente de visitar um saite, clicando nas tags que levam a outras tags que levam a outras tags… Eu não tagueio tudo à toa, por isso recomendo). Enquanto eu termino os posts finais sobre o tema (creio que mato tudo nessa semana, já que tudo já tá meio no jeito), vale dar uma circulada pelos capítulos anteriores até meio que pra requentar a história do cara.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leonardo disse:

    Fala Matias,

    Ficamos no aguardo dos capítulos finais. E esse filme heim? O trailer, pelo menos, está bem legal. Aliás, você sabe se o show da orquestra vai ser mesmo lançado?

    Mudando um pouco de assunto, solta logo a resenha do show do SFA! Estava lá e gostei bastante, mas queria ler sua opinião.

    Abs.

  2. Leo disse:

    massa toda essa sua coletânea desse que tinha uns modos ‘a la Nelson Rodrigues’, grande compositor e figuraça…
    não notei em nenhuma das tuas compilações algum relato da ‘homenagem’ que fizeram pra ele no disco “Monsieur Gainsbourg Revisited”… ja deves ter ouvido (ao menos falar)
    http://itunes.apple.com/us/album/monsieur-gainsbourg-revisited/id169153681

    sai uma resenha? ensaio? comentário? nota?

    grande abraço

  3. Luis disse:

    Se tudo isso foi resultado de uma “microobsessao” sua, imagina como vai ser quando voce ficar obsecado de verdade por alguma coisa. PSCICO!!!