Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. blogdobracin disse:

    “As gravadoras estão se FUDENDO.”
    mestre.

  2. André disse:

    “Sabedores de que a idade mental de seu público vem baixando assustadoramente, o Pink Floyd resolveu apelar de vez. Contratou os serviços da firma Hypgnosis, que encheu a edição original de Dark Side of the Moon de posters, adesivos e outras bossas. Já que a música era da pior qualidade, restava o consolo desses brinquedinhos”.

    EZEQUIEL NEVES (Jornal da Tarde, Junho de 1973)

  3. Perceba que eu nao o elogiei como critico musical…

  4. tati disse:

    esse viveu bem

  5. O Zeca não escreveu besteiras sobre o Pink Floyd – foi isto mesmo o que aconteceu: a nova guinada da banda em seu novo disco “Dark side of the Moon” pegou todo mundo de surpresa, e, inicialmente, o disco quase encalhou. Com o passar do tempo todos acordaram para a preciosidade que acabava de ser gravada!, e daí, desnecessário dizer o que aconteceu…

  6. O Zeca não escreveu besteiras sobre o Pink Floyd – foi isto mesmo o que aconteceu: A nova guinada da banda em seu novo disco “Dark side of the Moon” pegou todo mundo de surpresa, e, inicialmente, o disco quase encalhou. Com o passar do tempo todos acordaram para a preciosidade que acabava de ser gravada, e daí, desnecessário dizer o que aconteceu…

  7. O Zeca não escreveu besteiras sobre o Pink Floyd – foi isto mesmo o que aconteceu. A nova guinada da banda em seu novo disco “Dark side of the Moon” pegou todo mundo de surpresa, e, inicialmente, o disco quase encalhou. Com o passar do tempo todos acordaram para a preciosidade que acabava de ser gravada, e daí, desnecessário dizer o que aconteceu…