Eis a capa do disco novo da Nação Zumbi
Vem aí o primeiro disco da Nação desde o fraco e sem rumo Fome de Tudo (de 2007). Sete anos é tempo de sobra para a banda, que naquela época se equilibrava em inúmeros projetos paralelos, mostrar que ainda bate forte. Batizado apenas com o nome da banda, o décimo disco do grupo foi produzido pela dupla Berna Ceppas e Kassin e o projeto gráfico é assinado por Ricardo Fernandes e Pedro Pinhel. Eis sua capa – o disco chega à internet no dia 5 de maio (quiçá extraoficialmente antes) e as lojas dez dias depois.
14 thoughts on “Eis a capa do disco novo da Nação Zumbi”
Comentários fechados.
Mezzo IN UTERO, mezzo INCESTICIDE, com pitadas de TUDO AO MESMO TEMPO AGORA; tudo isso à luz deste século!hehehehe
Achei bonita!
Nossa, “o fraco e sem rumo Fome de Tudo (de 2007)”
Compara com os dois anteriores: eh um disco feito entre os projetos paralelos dos integrantes da banda, nao tem mto foco.
acho o fome de tudo melhor do que o futura, mais variado. Mas é assim mesmo, o que é variedade para um é falta de foco para outro.
Eh isso aih. Afinal de contas, eh tudo gosto. Pra mim o Futura eh um dos melhores discos de musica brasileira deste século. O Fome de Tudo eh um apanhado de cancoes aleatorias, a maioria delas fraca pra medida da Nacao.
Eu já acho o FOME DE TUDO o melhor trabalho da banda (sem Chico Science), disparado!!! Mto pop, bem rock e excepcionalmente bem produzido! Sem contar as letras e as participações especiais!
Eu já acho o FOME DE TUDO o melhor disco da banda sem Chico Science. Belíssimo álbum, com grandes canções, bem pop, algo de rock e com ótimas letras! Excepcionalmente bem produzido, é sem dúvida um dos gdes álbuns deste século. Acho q foi pouco ouvido pela crítica e pelo público!
Pra mim de fraco o fome de tudo não tem nada! E não se pode esquecer que no meio desses 7anos foi lançado o DVD ao vivo no Recife e TB o projeto MLSA vs Nação Zumbi. Sem fastio com fome de tudo. Investe nação zumbi sempre
*infeste nação zumbi sempre
O Fome de Tudo foi fraco? Tá louco? Na minha opinião, o melhor disco deles junto ao Futura nesses mais de 20 anos de banda. Quem escreveu isso só pode tá brincando.
acho fome de tudo um album com músicas melhores que futura, se bem que o último pode ser uma experiência melhor como conjunto
mas pow, melhor álbum do nação é o self-titled. de longe
Também venho aqui discordar…para mim “Fome de Tudo” é um excelente disco, melhor que o “Futura”, e talvez tão bom quanto o homônimo de 2012. É foda isso de gosto, pois acho tão injusto taxar esse álbum de “fraco e sem rumo”…
Pô, qué isso Matias?! Fome de Tudo é genial. Acho fraco o Futura hehehe. Mas seguindo em frente, as duas músicas inéditas apresentadas até agora (Foi de Amor e Cicatriz) me fez refletir se a Nação Zumbi vai seguir o mesmo caminho d’O Rappa, ao menos liricamente falando. Ou seja, aonde estão as canções de cunho social e político que as tornaram nomes imputáveis? Parece que se renderam as canções belas de amor.
Concordo com o Matias, o Fome de Tudo é o mais fraco.
As letras são boas, mas as músicas e a produção são bem aquém do que a Nação tinha feito até então.
Toda Surdez Será Castigada é a pérola do disco.
É uma questão não só de gosto, mas também de parâmetro.
PS: Tô ouvindo aqui no Deezer o disco novo e…
Tem umas 4 ou 5 bem boas, mas o disco é também é fraco.
É isso, começam os projetos paralelos e a banda(seja qual for) acaba.
Mas os shows ainda devem ser bons.
Abraço