Eis a capa do disco novo da Nação Zumbi

Vem aí o primeiro disco da Nação desde o fraco e sem rumo Fome de Tudo (de 2007). Sete anos é tempo de sobra para a banda, que naquela época se equilibrava em inúmeros projetos paralelos, mostrar que ainda bate forte. Batizado apenas com o nome da banda, o décimo disco do grupo foi produzido pela dupla Berna Ceppas e Kassin e o projeto gráfico é assinado por Ricardo Fernandes e Pedro Pinhel. Eis sua capa – o disco chega à internet no dia 5 de maio (quiçá extraoficialmente antes) e as lojas dez dias depois.

NaçãoZumbi

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. André Marx disse:

    Mezzo IN UTERO, mezzo INCESTICIDE, com pitadas de TUDO AO MESMO TEMPO AGORA; tudo isso à luz deste século!hehehehe

    Achei bonita!

  2. Augusto disse:

    Nossa, “o fraco e sem rumo Fome de Tudo (de 2007)”

  3. cassiano disse:

    acho o fome de tudo melhor do que o futura, mais variado. Mas é assim mesmo, o que é variedade para um é falta de foco para outro.

    • Eh isso aih. Afinal de contas, eh tudo gosto. Pra mim o Futura eh um dos melhores discos de musica brasileira deste século. O Fome de Tudo eh um apanhado de cancoes aleatorias, a maioria delas fraca pra medida da Nacao.

  4. André Marx disse:

    Eu já acho o FOME DE TUDO o melhor trabalho da banda (sem Chico Science), disparado!!! Mto pop, bem rock e excepcionalmente bem produzido! Sem contar as letras e as participações especiais!

  5. André Marx disse:

    Eu já acho o FOME DE TUDO o melhor disco da banda sem Chico Science. Belíssimo álbum, com grandes canções, bem pop, algo de rock e com ótimas letras! Excepcionalmente bem produzido, é sem dúvida um dos gdes álbuns deste século. Acho q foi pouco ouvido pela crítica e pelo público!

  6. rosana disse:

    Pra mim de fraco o fome de tudo não tem nada! E não se pode esquecer que no meio desses 7anos foi lançado o DVD ao vivo no Recife e TB o projeto MLSA vs Nação Zumbi. Sem fastio com fome de tudo. Investe nação zumbi sempre

  7. rosana disse:

    *infeste nação zumbi sempre

  8. Cori Vader disse:

    O Fome de Tudo foi fraco? Tá louco? Na minha opinião, o melhor disco deles junto ao Futura nesses mais de 20 anos de banda. Quem escreveu isso só pode tá brincando.

  9. jorge disse:

    acho fome de tudo um album com músicas melhores que futura, se bem que o último pode ser uma experiência melhor como conjunto

    mas pow, melhor álbum do nação é o self-titled. de longe

  10. Higgo disse:

    Também venho aqui discordar…para mim “Fome de Tudo” é um excelente disco, melhor que o “Futura”, e talvez tão bom quanto o homônimo de 2012. É foda isso de gosto, pois acho tão injusto taxar esse álbum de “fraco e sem rumo”…

  11. alisson disse:

    Pô, qué isso Matias?! Fome de Tudo é genial. Acho fraco o Futura hehehe. Mas seguindo em frente, as duas músicas inéditas apresentadas até agora (Foi de Amor e Cicatriz) me fez refletir se a Nação Zumbi vai seguir o mesmo caminho d’O Rappa, ao menos liricamente falando. Ou seja, aonde estão as canções de cunho social e político que as tornaram nomes imputáveis? Parece que se renderam as canções belas de amor.

  12. Zé Henrique disse:

    Concordo com o Matias, o Fome de Tudo é o mais fraco.
    As letras são boas, mas as músicas e a produção são bem aquém do que a Nação tinha feito até então.
    Toda Surdez Será Castigada é a pérola do disco.
    É uma questão não só de gosto, mas também de parâmetro.

    PS: Tô ouvindo aqui no Deezer o disco novo e…
    Tem umas 4 ou 5 bem boas, mas o disco é também é fraco.
    É isso, começam os projetos paralelos e a banda(seja qual for) acaba.
    Mas os shows ainda devem ser bons.

    Abraço