Você pode gostar...

11 Resultados

  1. bozó disse:

    eu morreria de medo dessa rolha de poço de se sentar ao meu lado.
    meda.

    • Paulo Diógenes disse:

      Eu também, mandava o escroto dá o fora. Na boa, deve ser muito legal tirar uma onda com a cara de um mané desses metido a besta. Um dia ainda cruzo ele…

  2. Eu adoraria sentar do lado desse cara e passar uma horinha falando sobre música, que esse cidadão saca demais.

    • Paulo Diógenes disse:

      Ainda assim, é um mané de primeira. Ridículo, de tão engomadinho e arrogante. O brasileiro mais americano (ou vice-versa).

      • Thiago disse:

        Ele é apenas original… Eu acho muito mais ridículo pessoas hipócritas, medíocres e mentirosas.. essas são as piores, pq nem sempre vc pode identifica-las…agora essa de “brasileiro mais americano” isso sim é ridículo.

  3. Paulo disse:

    Garanto que tem muito idolo-indie com mais grana do que o Ed Motta, mas se faz de pobre coitado, quem dera se metade dos indies cantassem como o Ed e tivessem a musicalidade dele, puro recalque. quanto a vida pessoal dele foda-se!!!!

    • Paulo Diógenes disse:

      Na boa, acho que os indies, os hippies, os punks, os metaleiros, ninguém tá nem aí pro ed motta, fora vcs, fãs. Eu mesmo, tô nem aí, só manifesto meu desapego ao figura. Mas, curtam aí…

      • Acredito que dessas facções que tu citaste, realmente não deve haver interesse. Já quem curte funk de boa cepa, soul, jazz e especialmente música feita com esmero e dedicação, com arranjos e harmonias caprichados, deve gostar. Eu, inclusive.

        • Paulo Diógenes disse:

          Ah, certeza. Eu mesmo curto muito funk de boa cepa, soul jazz, etc. Mas não ed motta. Me soa muito derivativo, limpinho, correto demais, se é que vc me entende. Sem risco. Tipo “toco pra caralho e sigo a cartilha do bom gosto”, saca, só que não bate. Mas é algo subjetivo, claro. Por mim, dispenso. Mas dá pra entender quem gosta e porque gosta.

  4. Dan disse:

    A melhor dele foi quando reclamou que determinado lugar “só tinha gente feia”… haha noção de ridículo passou longe

  5. Daniel Araujo disse:

    Eu ia falar alguma coisa sobre ficar preocupado se ele viesse se apoiar no meu jaguar pra tirar foto mas já tem muita atitude negativa com o ed motta por aqui. Ele não tem amigos, poupem-no do bulim.

    e eu nem tenho jaguar.