Duas vezes Sim São Paulo

simsaopaulo2015

Participei do conselho consultivo da edição deste ano da Semana Internacional da Música de São Paulo – o SIM São Paulo -, que começou nesta quarta-feira e vai até o próximo sábado, que reúne interessados no mercado da música para participar de debates, rodada de negócios, palestras e shows ali no Centro Cultural São Paulo. Vou fazer a mediação de duas mesas, uma sobre produção musical, nesta quinta, às 18h (com o Miranda, o Ganjaman, o Basa e o Eric Silver), e outra sobre empresários do mercado de música popular na sexta, a partir das 13h (com Com Fábio Francisco, empresário do Thiaguinho, Airton Valadão Junior da Agência Produtora e Hugo Máximo de Alencar, empresário do MC Guimê). Segue a bula da duas duas mesas:

Lado a Lado: O papel do produtor além do estúdio
Com: Carlos Eduardo Miranda, Daniel Ganjaman, Alexandre Basa e Eric Silver. Mediador: Alexandre Matias.
Um panorama de como se dá a relação entre o artista e o produtor, que, muitas vezes, assume funções multidisciplinares que vão além da gravação de um disco.

Empresários S/A: O mercado popular brasileiro
Com Fábio Francisco (Inovashow/ Empresário Thiaguinho), Airton Valadão Junior (Agência Produtora), Hugo Máximo de Alencar (empresário MC Guimê). Mediador: Alexandre Matias.
A troca de experiências entre empresários que trabalham com artistas de massa. Como catapultar e manter um artista no mainstream? Para eles, ser independente tornou-se uma opção?

A programação completa do Sim São Paulo 2015 pode ser conferida no site do evento.

Você pode gostar...