Disco music à brasileira

Acreditem: esse país já teve um artista chamado “Dudu França”.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Bruno disse:

    Falando no Carlos Imperial, veja o que rola no Rio, no Centro Cultural da Justiça Federal:

    A mostra vem homenagear uma das maiores figuras da cultura pop brasileira: Carlos Imperial. Autor de bordões e músicas que continuam a povoar nosso imaginário, o ator, produtor, escritor, dançarino e apresentador chacoalhou a vida dos brasileiros com muitos ritmos e confusões. Serão apresentados sete filmes produzidos por ele na era da pornochanchada: Sexo das Bonecas, Banana Mecânica, Delícias do Sexo, O Sexomaníaco, Loucuras Cariocas, O Rei da Pilantragem e Mulheres, Mulheres.
    No dia 31, haverá apenas uma sessão, às 18h, seguida de bate-papo com Paulo Silvino (ator), Denílson Monteiro (curador e biógrafo do homenageado) e Marco Gracie Imperial (filho de Carlos Imperial)

    http://www.ccjf.trf2.gov.br/prog/prog.htm

  2. Disco music brasileira é tbm esse hino a cocaina de Almir Ricardi – http://www.youtube.com/watch?v=jZ76anePf98 – Da pra bombar na pista

    e o próprio Dudu tem uma musica muito parecida com Estrelar do Marcos Valle chamada Geração Saúde – http://www.youtube.com/watch?v=iLWh5xS90Uk – foi lançada tbm em 83. Quem copiou quem?

  3. Pedro Giglio disse:

    Ora, se hoje ainda temos Lulu Santos…

  4. aliás, outro dia fui no casamento de uma amiga – crente, daquela igreja do Silvio Santos – e o ENTERTAINER era justamente o Dudu França.

    fiquei muito pasmo. parece q nos anos 90 ele se voltou completamente à religião, ai faz até um sucesso no meio gospel.

    e o cara ainda canta para caralho