Detonautas destruindo AC/DC

Os semblantes do AC/DC na foto acima dizem muito sobre o que você pode achar dessa versão. Clique por sua própria conta e risco.


Detonautas – “Back in Black

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Daniela disse:

    NÃO ACREDITO! DÁ PARA PROCESSAR?

  2. pedro farias disse:

    “eles dizem que isso é rock” (…) ?

  3. Mateus Campos disse:

    putz!!!!

    E sabe o pior de tudo? Nem original isso é. Rapzinho em cima de Back in Black o lamentável Chorão já fazia nos idos do ano 2000 (a partir de 0:35):
    http://www.youtube.com/watch?v=yEnpc55OCOA

  4. Alessandra disse:

    Ahhh pá pota que pareo!!! Zoa o ACDC é blasfêmia oh Detônautas!!!!

  5. Chuck disse:

    Pede pra ficarem de quatro que eu quero estas bundas.

  6. Nilton disse:

    Ficou horrível.

  7. ismael souza disse:

    cara q merda…

  8. zeus disse:

    eh rock de tiozao, tao achando ruim o que?
    deixa os tiozinho divertir

    queriam o que? ver o “belo” ali na linha de frente!? hahaha

  9. André Toso disse:

    É mais ou menos como se o Gabriel Chalita reescrevesse “Crime e Castigo” do Dostoiévisk.

  10. @Jackmout disse:

    P Q P

  11. Marcelo disse:

    Agora eu sei porque se chamam detonautas (cortarei minha mão por escrever esse nome)

  12. Macos Brendon disse:

    Vejo isso como uma critica contra o sistema, contra a MTV, e as bandas de rock da atualidade que nao se manifestam contra o governo. Mas por eles terem usado a base do back in black certamente muita gente vai axar ruim e ainda fazer comparaçoes com o som original, mas a letra da musica foi um tapa na cara da midia e da juventude, isso ainda vai dar muito o que falar, igual aconteceu quando o Kid Rock fez uma versao para Sad But True do Metallica criticando a MTV e as boys bands que fazem sucesso no começo dos anos 2000.

  13. Luciana Martins disse:

    Que P*** é essa? ME DIGA!

  14. Fábio disse:

    Por isso é que a situação no país não mudou e nunca vai mudar, o trabalho dos caras ficou muito bacana, pena que nem todos conseguem ter a capacidade de entender. DETONAUTAS ROCK CLUBE, vocês tem o apoio da maioria. “SEGUIMOS EM FRENTE”.

  15. Larvinha disse:

    Vindo do palhaço do Santa Cruz, a gente espera o que?

    Merda msm…

  16. Malakai disse:

    É realmente como o Macos Brendon descreveu, uma crítica ousada que os fãs de rock tem a obrigação de entender, apoiar não seria o caso, mas é fato que a crítica é aceitavel.

  17. Roberta disse:

    AC/DC é um clássico do rock, principalmente por sua ORIGINALIDADE. Coragem desses aí quererem fazer uma “releitura” em cima de algo tão original. Se for pra fazer releitura que faça bem feito, com uma cara totalmente diferente. Não existe NADA de releitura neste trabalho. Eles nem se prestaram a fazer sua própria gravação instrumental!! Gravaram em cima do que já existia!! A letra e a intenção poderia ser feita em cima de qualquer outra música ou música própria.
    Discordo da colocação acima. Fã de rock que se preze não aceitará nunca esta falta de respeito dos Detonautas.
    Pra fazer releitura o cara tem que ser muito bom. Caso dos Guns n’ Roses quando gravaram sua versão de “Nock on Haven’s Door” de Bob Dylan. Isso sim se chama releitura. Ficou tão bom quanto a original e totalmente diferente, com sua própria originalidade.
    Não adianta, esse fato só veio me comprovar o que eu já achava: essas bandinhas que se dizem de rock são HORRÌVEIS!!! Ai que saudade dos anos 70!!! Isso que eu nasci nos 80…
    Os caras não sabem tocar uma guitarra melódica, não se consegue identificar que nota estão tocando…é tudo arranhado!
    Reforço, separem a letra (intenção) da música. A intenção poderia ser feita de outra forma, em música própria…sem DETOUNAR o AC/DC…

  18. Bon Scott Junior disse:

    Essa banda deveria ser enforcada em praça pública por tamanha blasfêmia. Esse tal de Tico Santa Cruz, que não passa de um playboizinho de merda da Zona Sul carioca querendo pagar de rebelde. Não consegui ouvir mais de 10 segundos dessa versão, os caras conseguiram transformar um hino do rock and roll num monte de lixo.

  19. Louise disse:

    nem sou fã de AC/DC, mas não dava pra fazerem uma merda dessa sobre uma base original? tinha que “detonar” a música dos outros?

  20. Marcelo disse:

    Essa banda é tão ruim que fala mal dela mesma.

  21. Sander disse:

    Cara, q gente imbecil kkkkkkkk ISSO NAO É ALGO Q ELES DIVULGARAM COMO NOVA MUSICA, E SIM UMA CRÍTICA A VARIOS TEMAS DA SOCIEDADE PORRA!DEIXEM DE SER BURROS!

  22. indyara disse:

    pqp os detonautas só fizeram uma critica ao cenario atual do rock nacional,e consequiram o que queria em cima dessa versao seus RETARDADOS DE UMA PORRA!!!!! ANTES DE FALAREM DO TRABALHO DELES CONHECAMMMMMMMMMM,ELES TAO SALVANDO O ROCK NACIONAL PORRA!!!!!!!! ACDC FOI SÓ UM APCISE DE ESCOLHA PARA ISSO POR SER UM CLASSICO DO ROCK N ROLL!SEUS RETARDADOS PAREM DE CRITICAR DETONAUTAS,ELES SABEM O QUE ESTAO FAZENDO,NADA CONTRA ACDC PORRA!

  23. indyara disse:

    CARAS DE PAU RESPEITEM O TRABALHO DOS DETONAUTAS BANDO DE GADOS!

  24. Porra pessoal vão com calma ai!!!!!!!olha gente é tão fácil criticar né???????mas para ajudar ou dar apoio ninguém dá né?? porra são tudo versões de musicas…oque vocês tão bravo com os Detonautas ??????????enquanto voces defendem AC/DC eles tao se divertindo com os dinheiros deles nas suas mansoes,bebendo pra cacete enquanto estamos aqui debatendo uma coisa que nao tem nada a ver!!!!!!!e pra ver Detonautas vai ir muito mais além…porque os caras tem atitude e honra esse nosso brasil falando as verdades dessa nação que sempre nos trás alguma coisa..boa e ruim….OLha pra ver tenho banda de Black metal e nao tenho nem oque criticar trabalho dos outros…sendo…na linha black metal ate o rock and roll ….mas nao venha falar para mim de banda emo que dai eu concordo em criticar!!!!!!!!!Entao se nao gostou foda-se ótario…..e viva essa porra de rock nacional tbm!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Luan Bellatore disse:

    O engraçado é que vejo muitos criticando Detonautas e suas atitudes, mas ninguem dá a cara à tapa para defender o ROCK como eles defendem. Querem vocal bonito, tem JB, Restart e Luan Santana para todos, querem Rock antigo, Led Zeppelin, Black Sabbath e Legião Urbana, querem reconstruir a história do Rock apoem a banda DRC e sua ideologia, não precisa gostar do som. Outros fato é que ouve uma regravação instrumental da música pelos DRC sim, mas foi mantida a composição original e que isso é uma música critica, não é para ser tocada por aí, mas sim vista no campo ideologico.

  1. 18/05/2011

    […] Via. share: Bookmark Digg Recommend Share Tweet […]