Definido o local do SWU 2012

Pelo que o Tenho Mais Discos que Amigos apurou, depois de Itu e Campinas, o “Woodstock brasileiro” (lembra?) vem mesmo pra São Paulo, no Anhembi. Resta saber se vai haver lugar pra neguinho acampar, hehehe.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Lucas Borges disse:

    Woodstock brasileiro ? Ta longe de ser um woodstock o SWU, no woodstock não se vendia agua, podia acampar em qualquer lugar de graça e ainda jogavam comida pra galera de helicoptero, sem falar que o ingresso era 10 X mais barato e não pagar 4 reais numa garrafa de agua e pagar 600 reais pra dormir numa barraca. A iniciativa de sustentabilidade é boa mais para mim ainda é tudo uma jogada de marketing. Pois nunca que um evento que diz se preocupar com o mundo e com o meio ambiente iria ser tão capitalista ao ponto de cobrar por um copo de agua. É ridiculo comparar um evento com outro.

  1. 05/07/2012

    […] Banks e Maccabes) e o Lucio está especulando a vinda do Best Coast e do Garbage, enquanto o SWU parece ter confirmado sua edição em São Paulo. E eis que o site Shop Bravado, que vende o merchandising oficial dos Stone Roses, inclui esta […]