Dark Knight Rises, codinome Magnus Rex

O quebra-cabeça dos próximo filme do Batman começa a ter suas peças dispostas e o Hector dá uma geral em tudo que se sabe sobre o próximo filme do Christopher Nolan lá na Goma. Destaco um trecho abaixo, com spoilers:

Magnus Rex é o “nome de trabalho” oficial para despistar curiosos, no caso Magnus Nolan, um dos filhos do diretor; Inception foi rodado sob a alcunha de Oliver’s Arrow e Cavaleiro das Trevas como Rory’s First Kiss – sendo Oliver e Rory o nome dos outros filhos. Usei o tal nome pra evitar problema, mas se tiver que ser deletado fazer o quê; daqui a poucos dias deve sair a versão oficial com qualidade decente.

Curioso ver o Comissário passando mal desse jeito e o filme de cara estar sendo vendido como o fim de uma saga. Teria Gordon apanhado de Bane, de capangas, de mafiosos, ou estaria acometido de câncer de pulmão? A presença de Bane sempre me intrigou: ele vai fazer como nos quadrinhos e aleijar Batman? Não é meu vilão favorito e chegou meio cedo na nova mitologia pro cinema, mas em termos de trilogia faz todo o sentido que o arco da história de Bruce Wayne de certa forma acabe aqui. Mas se esse filme seguir a bilheteria do anterior com certeza Nolan vai receber mais um bat-caminhão de dinheiro pra começar outro arco – ou pelo menos produzi-lo.

Segue lendo lá.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Hector Lima disse:

    valeu! e esqueci de colocar esse pôster lá