Daft Punk e Weeknd juntos?

the-weeknd-daft-punk-facebook

Há uma discussão em andamento sobre como 2016 ainda não teve músicas que consigam fazer todo o mundo dançar, como os recentes “Uptown Funk”, “Get Lucky”, “Hotline Bling”, “Can’t Feel My Face” ou “Blurred Lines” – embora muitos achem que essa seca de hits tenha a ver com a própria qualidade do zeitgeist, impróprio para músicas de maior impacto (vide a ausência destas nos discos de Beyoncé e Rihanna, além da fraca tentativa de Justin Timberlake). Mas no meio dessa elocubração, o site YourEDM pinçou um trecho de uma conversa de bastidores da indústria que talvez possa mudar este cenário: a reunião do canadense Abęl Makkonen Tesfaye com os franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter. É isso aí, Daft Punk e The Weeknd estão trabalhando juntos.

A primeira dica veio de uma mesa redonda envolvendo agentes e empresários de artistas organizada pela revista Billboard. Na versão em texto da conversa não há nenhuma menção específica a isso, mas na versão em vídeo da matéria, a empresária Wendy Goldstein, da gravadora Republic Records, menciona que seu contratado Abel “tem uma sessão em dois dias” com Daft Punk, que ela conseguiu graças a outro executivo presente na mesa, Ron Perry, presidente da Songs Music Publishing. O comentário dela começa aos 2:30 do vídeo abaixo.

A entrevista foi publicada no dia 17 de agosto e no mesmo dia o produtor publicou a seguinte foto em sua conta no Facebook. Os emojis nem disfarçam:

daft-punk-weeknd

Tudo indica que em breve saberemos se 2016 terá um hit de grande alcance ou não.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Aquela música do Calvin Harris feat Rihanna é melhor do que o álbum Anti inteiro, isso na minha arrogante opinião!