Comentando Lost: The Little Prince

Demorou, mas ainda saiu em tempo – o quarto episódio dessa série de comentários que eu e o Ronaldo estamos fazendo sobre a quinta temporada de Lost foi gravado e está no ar antes do capítulo de hoje. Na conversa, falamos sobre como as pontas do seriado estão aos poucos se juntando e como Lost pode mudar completamente em alguns episódios. Aliás, vou falar mais sobre isso ainda hoje. E se você não conseguir ouvir, o MP3 tá aqui.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Igor disse:

    Matias,

    Com todo respeito, mas o Ronaldo é muito chato. Vou ter que parar de ouvir esse podcast. Uma pena porque as suas contribuições são boas.

  2. Fernando Coelho disse:

    Ei Matias, protesto. Leitura Aleatória de volta já! Não vejo graça e nem utilidade nesse Tuiti. Só complica. E sobre Lost, agora que voltaram aos 50, a explicação sobre a Iniciativa Dharma foi revelada. O lance é saber como Os Outros chegaram la e descobriram os poderes da Ilha. Fala em latim… Começo a pensar num povo ancestral, como um lance meio Ilha de Pascoa, lembra do pé gigante?

  3. Protesto indeferido: leia no Twitter ou aí do lado, cansei de buscar olhinho no Flickr 😛

    Sobre o povo ancestral, rola essa teoria, mas tou apostando q o pe da estatua eh do Sawyer, hahahahaah

  4. Fernando Coelho disse:

    ahahaha. Po, bicho, Leitura Aleatoria era das que eu mais gostava. Deixa sem olhinho. Eheh.

    Ja pensou em fazer levantamento sobre todas as questões não explicadas da série? Tem um monte né? Das visões do Hurley a aparição do pai do do Jack logo no começo, mesmo depois de morto? Isso sem contar o mostro de fumaça e o fato de o Jack querer se matar..

  5. Passou a epoca, nova fase, acostume-se. Tem gente que prefere telefone com disco, vai saber…

    Ae, tu nao manja a Lostpedia.com ? Eles levantam TUDO isso.

  6. Fernando Coelho disse:

    Tudo bem, tudo bem… So que nesse caso, foi voce quem passou do sem fio para o telefone com disco. Claro que era muito mais pratico olhar as noticias no corpo do blog do que sair catando aqueles letrinhas minusculas como agora ou mesmo ter que entrar noutro site como o Tuiti. Mas o filho o teu, tu sabe como cuidar. Eheheh.

    O Lostpedia, sim, ja vi falar mas nunca lembrei de entrar. Boa dica!

  7. Justamente. O Sujo nao tem treze anos por outro motivo: sei mto bem como cuidar do moleque.

  1. 25/02/2009

    […] Comentando Lost Comentando Lost: This Place is Death Comentando Lost: The Little Prince Comentando Lost: Jughead Comentando Lost: The Lie Comentando Lost: Because You Left « […]