Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. marcelo paes disse:

    caído, é…mas domingo tem duran duran e pj harvey. Foda. Nem sabia que duran duran existia ainda. Legal, nem que fosse só pra ouvir e cantar save a prayer chorando que nem uma menininha de 12 anos…

  2. Tocaram no Brasil em 2009… e eu lamentei perder :-/

  3. rocha disse:

    é.. mas tem umas coisinhas ainda né? nosaj thing, daedelus, ozomatli, cage…

  4. tiago disse:

    Pode até ser caído, mas é uma escalação bem melhor do que a que o Rock in Rio pretende fazer.

  5. Ian. disse:

    dia 2 ali tá pra ti, Matias. Arcade Fire e Animal Collective…

  6. Nathan Fernandes disse:

    Ô, Alexandre Matias, o “achei caído” foi ironia, né?

  7. Bruno disse:

    Achei ótimo! Várias banda pequenas, bem menos ultra pop que ano passado, certamente vai estar mais tranquilo, mas parecido com os primeiros anos. E bastante coisa pra conhecer, que é o mais legal. E o que vale no Coachella, mais que as banda, é o festival em si, é mto bom assistir shows lá.

  8. Rogerio disse:

    Rola um streaming no site dos caras durante os três dias, não?

  9. Melhor q o Rock in Rio tah, logico, tem artista novo. Mas, porra Bruno, se juntar os artistas legais dessa escalacao nao dah um Planeta Terra que preste…

    E, nao Nathan, zero ironia. Nao uso esse recurso ha um tempao.

  10. Private Joker disse:

    PJ Harvey dá pra ver em lugar mais confortável e gostoso. O que eu não sabia era da volta do Death From Above 1979.

    Mas concordo com o Matias… line-up deixou a desejar. Tinha que ter muita banda boa para compensar o investimento e o sofrimento (deserto escroto)…

  11. leonardo disse:

    matias,
    fui no planeta terra e a seleção das atrações foi foda mesmo! mas dizer que não se comparam…
    separei algumas atrações (óbvio que você já assistiu algumas), pela ordem que aparecem no poster:
    kings of leon
    the black keys
    the chemical brothers
    robyn
    brandon flowers (the killers)
    cee lo green
    cut copy
    tame impala
    klaxons
    empire of the sun
    the kills
    scissor sisters
    two door cinema club
    foals
    the twelves
    kanye west
    the strokes
    duran duran
    pj harvey
    ratatat
    chromeo

    (cansei!)
    e como disse o bruno, ainda mais de 2 vezes isso de bandas/dj’s/cantores(as) novos (pelo menos para mim) para escutar lá, ou até lá.
    eu acho que você está pensando assim por ter ido para aquelas bandas há pouco tempo e está com preguiça de voltar, ou simplesmente não pode ir em abril.
    abraço!
    leonardo

  12. Um festival que reúne no mesmo dia Strokes, Kanye West, The National e Ellie Goulding pra mim tá longe de caído. E ainda tem o Arcade Fire no dia 2!

    Só mesmo o mediano Kings of Leon como headliner que tá estranho. Mas pra mim tá bem melhor que o Planeta Terra.

  13. Bruno disse:

    Só o que botei em destaque lá no URBe, pra mim, bota o último PT no bolso, fácil.

  14. Soh ia num festival desses se fosse em quinze Sescs.

    O lance eh q festival eh um troço caidaço…

  15. Joana Pinto disse:

    Só iria pelo D.Duran, Chemical B. e Cold War Kids; talvez!!!…

  16. leonardo disse:

    matias, festival (organizado) é um troço caidaço?
    desse jeito vou perder a fé em você!!
    vou fazer uma cobertura amadora (textos, fotos e vídeos) e te mando quando voltar. abraço!

  17. Tou velho, bicho, dah um desconto.