Chromatics no filme novo do Ryan Gosling

lost-river

Parte da popularidade dos Chromatics está ligada ao filme Drive, estrelado por Ryan Gosling, que ajudou a consagrar tanto a reputação da banda como a do ator. Os dois voltam a colaborar de uma forma mais ativa na estréia de Gosling na direção, o filme Lost River, que conta com duas faixas dos Chromatics, sendo uma delas (“Yes”) com duas versões, uma “Love Song”…

…e outra “Lullaby”.

As duas faixas contam com as vocalistas de diferentes projetos de Johnny Jewel, como Ruth Radelet (do Chromatics), Megan Louise (do Desire) e Ida No (do Glass Candy). O filme ainda conta com um remix da música feito por outro pseudônimo de Jewel, o Simmetry.

Dizem que o filme não é lá grandes coisas, mas não é disso que estamos falando agora, né?

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Gabriel disse:

    Boa trilha e o filme não dá pra saber o que esperar. Só não concordo quando você diz “que ajudou a consagrar tanto a reputação da banda como a do ator”. 5 anos antes o Ryan já tinha sido indicado ao Oscar. Abs.

  1. 04/04/2015

    […] Já falei aqui que o dono dos Chromatics está fazendo a trilha sonora da estreia de Ryan Gosling na…, o filme Lost River, que, ao juntar os dois novamente na telona, pode causar o mesmo impacto do filme que marcou a maturidade dos dois, aquela joia retrô chamada Drive. No novo filme, a personagem Rat, interpretada pela irlandesa Saoirse Ronan canta canções de ninar para si mesma para acalmar-se. Jewel acaba de liberar a música que abre o filme, a doce "Tell Me" e ele conta como foi a gravação da música: […]