Chromatics 2018: Agora vai?

chromatics2018

Os Chromatics vêm adiando o lançamento de seu aguardado Dear Tommy literalmente há anos – e no ano passado, após terem sido anunciados como parte da trilha sonora da volta de Twin Peaks, foi revelado que o dono da banda, Johnny Jewel, destruiu todas as cópias físicas do disco que pretendia lançar em 2017, aparentemente começando tudo do zero. É o que indica o novo lançamento do grupo, o single “Black Walls”, que não constava na ordem das faixas divulgadas até então.

O processo de refazer e refazer o mesmo disco contínuas vezes não é novo e o disco que colocou os Chromatics no mapa, o soberbo Kill for Love, passou por um processo semelhante de autoanálise como o dono da gravadora Echo Park, Alex Rivera, explicou no ano passado. Resta saber se o novo single é realmente um sinal que o disco pode sair ainda este ano ou se estamos iniciando um novo processo de vigília até vai saber quando.

Mas, tudo bem, sem pressa. Mesmo porque o novo single é exatamente aquilo que esperamos do grupo: aquele climão pesado, entre a tensão e o éter, composto por sintetizadores robóticos, esqueletos de acordes de guitarra, groove sintético e o vocal onírico de Ruth Radelet.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *