Chorão escrotalizando Champignon em público

A decadência do Charlie Brown Jr. é meio parecida com a do Planet Hemp e a dos Raimundos, mas como o Chorão consegue ser ainda mais falastrão que todos os integrantes das outras bandas juntos, de vez em quando pintam uns papelões como esse:

E o cara gritando “Magnata” o tempo todo, é claque? Via na Zero Hora

Updeite às 19h21: Chorão publicou um vídeo pedindo desculpas pela falta de educação com o baixista. É uma evolução, temos que convir:

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Jones disse:

    Será que as pessoas que curtem essa banda hoje são as mesmas que curtiam há 10 anos? Eu deixei de gostar e de ouvir há muito tempo. Não tenho nada contra quem gosta e nem acho ruim. Mas a decadência do Chorão é evidente e o público atual, na minha opinião, é muito diferente de quando eles começaram.

  2. Yan disse:

    Não chama o cara de falastrão não que ele te mete o soco no aeroporto.

  3. hendrix disse:

    Isso é a mistura de pó, 15 minutos de fama e uma cabeça fraca.

  4. Tiago Macieira disse:

    Mais uma vez o vocalista da boa banda CBJR, que já foi ótima, quando tinha sua formação original, demonstrou quem foi o responsável pela saída de Pelado, Marcão e Champion.

    O total despreparo do vocalista dessa banda deixa explicito que ela jamais voltará a ter o sucesso de 10 anos atrás no qual era febre nacional e exemplo de união, pelo menos aparente, dentre os seus componentes.

    Para os “fãs” que apoiaram o vocalista que se acha o dono da verdade parem e pensem, se ele não consegue respeitar nem sequer seus companheiros de banda qual será o respeito que ele terá pelo público dele??

    Ademais, ele foi muito sujo ao se fazer de vitima e acusar o cara de abandonar o palco, bem como de dizer que o cara voltou por dinheiro, visto que se ele permitiu que o cara e os outros voltassem era pq sabia que assim seria a unica maneira de tentar retomar o mercado como ha 10 anos atrás, logo, a volta dos caras também foi encarada por ele como uma forma de fazer dinheiro e ele não tem porque acusar qualquer outro integrante por ter voltado por dinheiro.

  5. jorge disse:

    vai viralizar. travou em trezentos e tem mais de 2000 dislikes. lembrei daquela tua teoria no vinteonze

    acho q se vc perguntasse para um músico qual seria a maior humilhação que ele poderia receber como tal, a resposta não fugiria muito do que acontece nesse vídeo.

    uma das coisas mais horrendas que já assisti

  6. Fra tura disse:

    Os pequenos e microscópicos fascismos do roquenrrol, véi!!!!

  7. Raid disse:

    Porra, 13 minutos de esporro? Pelo menos dá pra entender mais ou menos pelo vídeo de desculpas. Os caras voltam a tocar juntos há mais de um ano e a água entorna em pleno palco hahahaha.

    Pelo jeito, logo logo eles tão sentados no sofá da prima Sônia Abrão.

  8. japaOne disse:

    Preço Longo, Prazo Curto.

    Vez ou outra eu percebo que eles lançam um som só no violão nas rádios falando a mesma coisa de sempre.
    Já foi bom, mas já era!

  9. Viviane disse:

    Esse humor é coisa de um rapaz
    Que sem ter proteção
    Foi se esconder atrás
    Da cara de vilão
    Então, não faz assim, rapaz
    Não bota esse cartaz
    A gente não cai, não

  10. Junior Godim disse:

    Engraçado é que semana passada eu desenterrei uns cds meus e achei o primeiro deles, e pensei: por onde anda CBJ? (só não mandei um beijo pq não tinha certeza da morte da banda). Logo depois me aparece esse vídeo, que não assisti pq já fiquei com vergonha alheia só dele existir – ele, no caso, é o Chorão.

  11. Lauro disse:

    não acho que o Planet Hemp seja decadente. a banda simplesmente acabou. e agora vai fazer uns shows de volta bem disputados.

  12. Kellim disse:

    SEUS RIDICULOS! POR CAUSA DE VOCÊS, QUE MTO AJUDARAM A DEIXA-LO MAIS RRA BAIXO COM SEUS COMENTARIOS, ELE MORREU! É QUERIDO A BANDA TERMINOU, FELIZ?