Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. robson disse:

    devia ter entrado na tag 4:20..

  2. Marcelo disse:

    Quando vejo videos conspiratorios, sempre imagino que por tras de tudo de ruim no mundo existe um gordo careca com um monóculo, sentado numa poltrona vermelha, acariciando um gato no colo, tomando vinho ao lado de uma fogueira enquanto solta uma risada diabolica de satisfação nos fundos de seu castelo medieval, afinal, tudo está correndo conforme planejado.

  3. AHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHA

  4. Fernando Coelho disse:

    A história é antiga… falam que o plano final é reduzir a população mundial para 500 milhoões de habitantes. H1n1, Bildebergs, Iluminatis, Maçonaria, industria farmaceutica, industria alimentícia, Hollywood, Federal Reserve, Nasa… tudo interligado. Tem um cara que investiga a fundo. Alex Jones – http://www.infowars.com. E aí, vai encarar?

  5. Mgz disse:

    Do jeito q as coisas andam hj em dia não dúvido nada…

    1 América do sul sendo usada como a área de testes americanas como sempre foi

    2 A própria mídia brasileira ganhando ibope ao fazer de conta q é altruísta cobrindo as enchentes e a perda das massas com aquelas reportagens de edição tosca q sempre finalza com o sujeito de cara humilde soltando uma lágrima em camera lenta olhando para o horizente (ao mesmo tempo q aparece o nome do reporter embaixo)

    PS: No entanto oq prejudica a credibilidade desses documentários da web sobre conspirações e manipulação é a edição q se asseelha mais a arquivo X ou reportagens do et de varginha ou bilu…