Bortolotto mandando a real

E ele segue falando o que pensa em seu blog:

Outra coisa: o nome desse blog é “Atire no Dramaturgo”, homenagem ao clássico livro “Atire no pianista” do grande David Goodis e vai continuar assim. Foda-se quem não consegue entender isso.

Muito carola entrou nesse blog reclamando que não agradeci à Deus por minha recuperação. Vamos deixar uma coisa bem clara. Sou católico, fui seminarista por cinco anos, acredito em Deus do jeito mais simples possível. Sou grato à Ele por ter me ajudado a sobreviver, mas não vou transformar esse blog num veículo de propagação evangélica. Meu lance com Deus eu acerto com Ele e com mais ninguém. Ou voces se esqueceram do segundo mandamento? Não usar o santo nome de Deus em vão. Rezem suas orações, exibam sua fé com essa gritaria sem propósito que só perturba o merecido sono de Deus, mas não venham me encher o saco com a carolice hipócrita de voces. Que eu saiba, Deus não nomeou nenhum de voces pra puxar a minha orelha.

Falo isso porque depois do incidente, caiu muito paraquedista nesse blog, gente que não faz a menor idéia pra quem estão escrevendo e tentando se comunicar. Gente que nunca leu um texto meu, nunca viu uma peça minha e entra aqui pra falar besteira, dar conselhos e lições de moral. Já deu no saco, falou? Vão ler algum livro do paulo coelho e me deixem em paz. Voces já viveram muito tempo sem saber da minha existência. Continuem me ignorando. Nós não temos nada a ver um com o outro.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. arlen disse:

    Grande cara este Bortolotto hein?
    E tipo acho q se fosse agradecer alguém devia agradecer aos médicos, aos pesquisadores e etc. Se não fica que nem o nosso vice presidente que fica duas semanas no hospital e os médicos fazendo das tripas coração pra manter o cara vivo e quando ele sai na rua, a primeira coisa que fala aos microfones é “Graças a Deus”.