Ben Affleck é o novo Batman

benaffleck-batman

Uma notícia que desanda tudo – estraga o terceiro filme da nova safra do Super-Homem de saída, estraga a boa carreira que Affleck vinha fazendo atrás das câmeras e cogita a possibilidade de assistirmos a um Demolidor em escala Vingadores, o que pode fazer que o pior filme de super-heróis de todos os tempos (Lanterna Verde) seja superado – além de, claro, transformar o conceito “filme do Batman” em uma espécie de maldição (afinal, convenhamos, a trilogia de Christopher Nolan é boa, mas está bem aquém do peso dos personagens no quadrinho). Mas escolher um ator para este protagonista é complicado: o único nome que sempre me fez sentido seria Clint Eastwood, que quanto mais envelhece, mais fica parecido com o Batman do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller (e do jeito que a realidade anda bizarra, não seria mal negócio se filmassem direto a continuação desse clássico – o controverso DK2 – direto no cinema).

Aí vem o Forastieri no Facebook e cogita um nome

…nada mal, hein. Fora ter no currículo os dois maiores detetives de todos os tempos.

O Henrique sugeriu o Jon Hamm, mas sempre acho que ele tá mais prum Duas Caras…

jon_hamm

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Alexandre Esposito disse:

    O ideal seria manter o Batman atrelado ao universo do Nolan. Daí, teriam duas opções: o próprio Bale voltar à capa ou fazer o Joseph Gordon-Levitt cumprir o gancho do fim de Dark Knight Rises. Essa segunda opção me agradaria um bocado.

  2. Ramon disse:

    Mas ó, levando em conta o quebra-pau tresloucado que foi Homem de Aço e o fato da nova produção ter sido batizada de Batman VERSUS Superman, acho pouco provável o roteiro exigir muito dos poucos dotes dramáticos do Ben Affleck. Ruim é pra carreira dele, pra gente o negócio é torcer pra isso sair logo e já rolar um reboot dos personagens.

    ALIÁS, algo que pouca gente tá lembrando: o Affleck já interpretou o Super né? http://www.imdb.com/title/tt0427969/

  3. Tiago disse:

    O Sherlock é muito magro pro papel…
    Draper muito velho…
    Affleck muito ruim…

    Só que antes do Bale, dificilmente tem como apontar algum ator que se encaixou (encaixasse perfeitamente no papel). Pô, Michael Keaton? George Clooney? Adam West?

    Acho que o Matt Damon seria uma escolha melhor que o Affleck, mas, no atual estado da coisa é difícil de saber o que esperar.
    Querendo ou não, ele mandou bem em Argo.

  4. Gustavo Visconti disse:

    Se bobiar pode até ser uma merda de escolha mesmo. Mas uma amiga me lembrou da reação “da internet” (risos) quando o Heath Ledger foi eleito pro coringa. Todo mundo torceu o nariz e o cara arrebentou no papel e ficou bom pra cacete. Mas ai você pode dizer, com razão, que o Ben Assfleck não é metade do ator que Heath Ledger era e tal… Ai não chegamos a conclusão nenhuma e voltamos ao trabalho rezando pro dia acabar.

  5. Dan disse:

    O cara fica 80% do filme com uma máscara na cara.

  6. Fábio Oliveira disse:

    Até parece que a interpretação do Christian Bale foi do caralho! Mas o Affleck é estranho pro papel. Não que seja tão mau ator, mas o filme não é adequado para o perfil dele. Vide “Demolidor”.

  7. Diego Moretto disse:

    Prefiro esperar para opinar…

  1. 27/08/2013

    […] de colocarem o Ben Affleck de Batman, é a vez da DC anunciar Bryan Cranston, nosso querido e odiado Walter White, no papel do principal […]