Bat for Lashes no Brasil?

Não sei o que é mais sem-noção: achar que o Coldplay vai lotar o Morumbi (haja promoção de rádio e ingresso VIP pra convencer tanta gente a ver uma banda tão besta) ou colocar a delicada Natasha Khan, que assina como Bat for Lashes, para abrir o show morno dos caras num estádio. Fica a dica para a produção – ou para quem conseguir contactar a produção prum acordo: coloca ela em duas datas no Sesc Vila Mariana que, aí sim, alguém vai conseguir ver uma apresentação decente dela. E se você não conhece a Natasha, siga os marcadores deixados pela Kátia que, de longe, é a pessoa que eu conheço que mais cita o trabalho dela (e de onde eu inclusive surrupiei o trailer do documentário acima, chamado Two Suns).

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Ana disse:

    Concordo plenamente. Shows no Morumbi não são lá aquelas coisas ainda mais Bat For Lashes que muita gente não conhece e que não dariam tanta importância… adorei esse vídeo, ainda não tinha visto.

    see ya

    ;D

  2. Luis C disse:

    Sem noção é você. O Coldplay vai lotar o Morumbi sim. É uma grande banda, tem um som maravilhoso. E não tem precisa de tanta propaganda, por que a banda tem muitos fãs no Brasil, suficientes para lotar mais de um Morumbi. Você tá completamente por fora.

  3. Artur disse:

    corrigindo apenas: o nome do documentário é “The Two + Two”, Two Suns é o nome do segundo cd da cantora.

  4. Fla. disse:

    Banda besta neh…lotou o morumbi sim senhor! Um show produzido nos minimos detalhes, musica de otima qualidade! Vc ate pode nao gostar, mas ate ai dizer que o som dos caras é morno, é confessar que vc nao manja o minimo de musica! Seu COMPLETO SEM NOÇÃO!!!!!!

  5. Besta eh elogio – Coldplay fica entre o ruim e o esquecivel. Felizmente, eles serao esquecidos.

    Lotar por lotar, Padre Marcelo tambem lota, neh…

    E se VOCE manja de musica e diz q Coldplay tem “otima qualidade”, prefiro ficar sem manjar…

    Eh o Toto do futuro. Ah, vc nao deve saber o q eh Toto, neh…