Banda Calypso é indicada ao Nobel da Paz

Ri não!

BELÉM (PA) – Joelma e Chimbinha vão dominar o mundo. A banda Calypso acaba de ser indicada ao Prêmio Nobel da Paz “por seu relevante trabalho humanitário em prol dos carentes da região Norte”, segundo a nota oficial do Comitê da Paz.

O coquetel de lançamento da indicação aconteceu ontem, no salão Uirapuru, do Hotel Hilton, com a presença do Bispo João Pedro Nascimento, presidente do Comitê da Paz.

O evento, que segue até o dia 15 de fevereiro, será encerrado com o “Show e Copa da Paz”, um jogo de futebol e uma apresentação beneficente da banda Calypso, que será realizada no Mangueirão. O valor do ingresso ainda não foi divulgado.

A banda Calypso não foi localizada para comentar a notícia. O Comitê da Paz, ONG atuante na área de Direitos Humanos, é oriundo dos Boinas Azuis, que foram agraciados com o Prêmio Nobel da Paz edição 1988, pela missão humanitária nos idos dos anos 1957 a 1967, na Faixa de Gaza, Batalhão de Suez.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Paulinha disse:

    Ta falando sério?

  2. geo euzebio disse:

    já falei, já disse: o mundo está entrando numa nova fase, a do após-calypso.
    a piada é pobre mesmo mas, who cares?

    enfim, pelo menos agora quando eu disser que nasci em belém e as pessoas – como sempre – me perguntarem pela joelma, já tenho o que dizer…

  3. Dominike disse:

    Eu admiro muito a banda Calypso mais acho pouco provável que eles ganhem este prêmio. Não porque eles não mereçam, mais no mundo inteiro existem problemas mais delicados do que a falta de emprego e pobreza do Pará. Por exemplo a guerra que acaba de acontacer na faixa de GAZA ou desastres que acontecem periodicamente no mundo. E atrás destes acontecimentos certamente estão pessoas que merecem ganhar este nobel tanto quanto a Calypso mereça. A Calypso tem um excelente trabalho de amparo a pessoas carentes no Brasil inteiro, o qual é feito sem nenhum interesse em troca, visto que já estão bastante ricos, resultado dos mais de 200 shows realizados por ano desde 2000. Mais torço muito por eles.

  4. Clica ae
    Calypso Nobel só daqui a 50 anos.

  5. Geo Euzebio disse:

    é, não sei. acho que a gente fica pensando na áfrica e na faixa de gaza e sempre esquece de nazaré da mata, p.ex.

    infelizmente não é a joelma que vai mudar o mundo. infelizmente…

  6. Andressa disse:

    Cara,ta falando serio?É serio mesmo?Por que se for isso é ridiculo e não é preconceito musical não,mas vamos cair na real né!

  7. Marcy disse:

    CHIMBINHA pra presidente! o

  8. junior disse:

    Frase atribuída a Einstein :
    ¨ Existem duas coisas infinitas : o universo e a estupidez humana ; e eu não estou bem certo quanto a primeira¨

  9. Regina disse:

    Mais que merecida a indicação deste casal espetacular. A Joelma e o Chimbinha são uma prova viva de que nem todos que conseguem se dá bem na vida esquecem os mais humildes!!! Eles tem um trabalho espetacular com as pessoas carentes e ao contrário de muitos artistas eles não vivem por aí se exibindo com isso! Parabéns Joelma e Chimbinha! Mesmo qeu vocês não levem o prêmio vocês já são vencedores por terem sido indicados, pois não é pra qualquer um não!! Beijos,amo vocês!!!

  10. lucilene recife disse:

    joelma parabens pelo o menos o brasil tem alguem que se importa com o mais carente,oa contraria de muitas campanhia tevisivel que tem todos os anos e niguem sabe aonde va tantos milhoes que dizem que e pra crianças carentes.sucesso joelma

  11. oi joelma tudo bom com vc sou renata prazer en conhecer vc sou sua fã

  12. priscilla presley disse:

    vc merece joelma nao lligue pra quem e contra poiis e inveja linda!