Baile à Fantasia Noites Trabalho Sujo | 13.2.2018

noitestrabalhosujo_022018

Exatamente um mês após a celebração inaugural de 2018, repetimos o experimento festivo ao cubo, multiplicando as possibilidades de excitação e energia positiva ao convocá-los para mais um evento anual, encerrando tradicionalmente os festejos mominos ao transformar o laboratório Trackertower em um baile à fantasia, abrindo caminho para testes estéticos que vão para além da música. E, como de praxe, os célebres pesquisadores e exploradores sonoros Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral reúnem-se em sua egrégora mental dispostos a transformar a última noite do Carnaval em uma cerimônia de expansão de consciência para além da visceralidade carnal típica desta época do ano. Manuseando ondas sonoras para manipular sensações e químicas mentais em fontes de prazer e boas vibrações, os três dominam o auditório azul da torre de concreto em frente ao Largo do Paysandu conclamando todos para a dança. No auditório negro, no mesmo andar, os três recebem velhos cientistas que há muito coordenam experimentos de natureza semelhante, quando parte do coletivo rítmico Veneno Soundsystem entra em ação. Desfalcados do maestro Maurício Fleury, os doutores Ronaldo Evangelista e Peba Tropikal recebem o laureado Ramiro Zwetsch para uma noite de puro delírio melódico, harmonizando sambas e outros embalos de eras passadas. Como de hábito, a única edição do experimento realizado fora do sábado, abre as portas para aqueles que querem soltar seus anjos e demônios em trajes ousados ou recatados, de acordo com suas vontades. Só não esqueça que o passeio rumo ao raiar da quarta-feira de cinzas é voluntário e só pode ser realizado com o envio do nome para o correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h do dia da realização do evento. Evoé, Carnaval!

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Terça-feira, 13 de fevereiro de 2018
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Luiz Pattoli e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Peba Tropikal, Ronaldo Evangelista e Ramiro Zwetsch (Veneno Soundsystem).
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 40, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar pagam R$ 25.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *