Another Brick in the Wall-E

Aconteceu de novo. Repetindo o estranho fenômeno que fez algum maluco assistir ao Mágico de Oz ao som do Dark Side of the Moon do Pink Floyd (nunca viu? Não acredito!), a banda inglesa é mais uma vez vítima de uma estranha conspiração subliminar que sincroniza um de seus discos com um filme. Agora é a vez do ótimo Wall-E receber o santo do Pink Floyd e encarnar outra obra-prima do grupo, o dark, ególatra e depressivo The Wall. O maluco da vez não é o cara do vídeo acima (que, apesar da má qualidade, é uma aperitivo do que acontece durante todo o filme), e sim este usuário do YouTube, que, além de colocar o filme já sincronizado com o disco para download (esqueça o trabalho de acertar o começo de ambos!), ainda postou uma longa teoria sobre as coincidências entre as duas obras. Já vi e realmente as coisas batem – do mesmo jeito que a música no fone de ouvido se encaixa com a imagem que você vê na rua (vai dizer que isso nunca aconteceu contigo…). Mas se isso foi feito de propósito ou não… Se a Pixar quis homenagear a conexão entre o filme de 1939 e o disco de 1973 ou se isso é só um imenso… E daí? O que importa é uma frase dita por alguém que morreu antes de eu nascer e que levo como lema: “se as coincidências aparecem, é sinal que você está no rumo certo”.

E a seção Uma Sexta-Feira, Um Mashup continua religiosamente semanal, embora não leve mais seu nome nos posts, apenas na tag.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. jão disse:

    continuo odiando esse radiohead dos 70’s…

  2. Esse link pra download está no Box, e eles solicitam que você faça uma conta no site. Por favor, disponibilize esse material em algum site de compartilhamento de arquivos 100% free decente.

  3. Doroti disse:

    Por razões uqase óbvias sou fã do Dark Side of Oz. A propósito do comentário anterior, é posível subir o filme em um bom site free para dopwnload? Gostaria muito de ver o que vc fez.
    tks,