Ainda Los Hermanos

Subi os vídeos do show dos caras aqui em São Paulo. Ao contrário do que muita gente achou, gostei do show de “volta”. Não vi o do Rio, mas o daqui foi bem legal – nada catártico fora do padrão dos Hermanos, longe de ser histórico, mas eficaz. Tudo isso pra dizer que a resenha do Radiohead tá aqui amanhã, sem falta.

Mas aproveitando a deixa, cabe a dúvida levantada pelo Julio: Cazuza faria outro show com o Barão Vermelho caso lhe pagassem uma bolada? Ele diz que “qualquer conhecedor de rock brasileiro sabe a resposta”, mas eu não acho que seja tão óbvio assim. Dinheiro é dinheiro.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Strato disse:

    O Cazuza chegou a participar de um show do Barão Vermelho, após a sua saída. Foi no Circo, na época do disco “Rock’n Geral”. Mas só cantou duas músicas com a banda, uma delas era “Billy Negão”. Então, tavez não fosse tão improvável ver o Cazuza calvo (calvície é DNA) cantando rocks com seu pessoal antigo. Mas talvez rolasse mais pela zoação do que propriamente por dinheiro, não?

    E os argumentos do Camelo foram bons quanto ao não-retorno do grupo. A banda precisa se reinventar, portanto seus músicos precisam incorporar novo vocabulário ao seus modos de tocar/compor para que a banda não se torne redudante, uma vez que sua música começa a se mostrar datada e seus músicos demonstram um certo cansaço.

    Mas ainda acho que esses caras voltam a tocar qualquer dia desses.

    Teria sido legal se a banda tivesse trazido novidades e tocado covers conforme Camelo mencionou (era sério? era zoação? quem vai saber?) na entrevista para a rolling stone sobre os dois shows na abertura para o radiohead. abs

  2. PH Peixoto disse:

    Não sei. Talvez o Cazuza topasse, mas acho que não só pela grana, pela zoação, mas não acho que ele levaria a sério.
    Mas, se fosseo o Lobão em uma reunião coma Blitz, ele pegaria metade da bolada da grana antes, tocava 3 músicas, mandava todo mundo se foder e deixava a banda sem baterista no palco..hauhauhauhauahuah