Adriano Cintra 2014: “O que é que você vê quando olha para mim?”

adriano-cintra

Às vésperas de lançar seu primeiro disco solo, batizado apenas de Animal, Adriano Cintra descolou uma de suas novas faixas para o Trabalho Sujo. “Duda”, cuja letra é da Gaby Amarantos (!) e a produção é do Bo$$ in Drama, segue a linha das canções que já vem mostrando ao vivo – e além dos dois pés nos anos 80 ainda cita Ira! no refrão – além de fazer alusão à capa, com Adriano vestido de flor:

Ele segue fazendo shows (amanhã tem outro) e aos poucos chega a um formato definido ao vivo: “Testei alguns formatos e agora toco guitarra e teclado além de cantar. Descobri que é mais fácil cantar tocando alguma coisa junto”, contou por email, comparando ao início dessa nova fase que começou com um show numa Sussa em que ele apenas cantada (veja os vídeos aqui). O disco sai em outubro pela Deck, mas não há definição sobre o show de lançamento, que deve ter algumas participações especiais, como o disco (que conta com letras de Odair José e Guilherme Arantes). “Nem pensei ainda sobre o show de lançamento, primeiro preciso saber a data do lançamento do disco”, continua. “Sobre participações, queria chamar o Flausino, o Frejat e a Ke$ha pra cantar. E o Guilherme pra tocar piano. E a Shakira pra dançar”.

A capa do disco (abaixo), foi feita por um amigo de Adriano, Rodrigo Maltchique. “Eu tava assistindo a sexta temporada do Ru Paul’s Drag Race e queria me montar de drag”, lembra Adriano. “Chamei o Maurício Ianes pra ser o responsável pelo look e ele me falou ‘Adriano, se você se montar de drag você vai ficar parecido com a esposa do Tiririca’. Ele chamou o Theo Carias, que é um puta make up artist e eles me fizeram uma make meio do butô, tudo branco, com o braço azul. Daí o Maurício viu um vaso cheio de antúrios na sala do Rodrigo e pegou um e fotografou.
Quando o Rodrigo estava me mandando as fotos para eu ver ele mandou no meio a montagem da flor com meu olho/boca/bigode. Acho que ele fez meio de zuera mas na hora que eu vi eu fiquei histérico porque era muito sensacional. Mandei pro Maurício e ele também achou que aquilo devia ser a capa. Não sei se o Rodrigo estava muito contente com a ideia da zuera ser a capa… Mas acho que ficou uma parada maravilhosamente escrota sensacional.”

adriano-animal

A foto que ilustra esse post é de Maria Helena Zerba.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. flaviadurante disse:

    Sou suspeita, né, mas AMEI a música!

  1. 27/08/2014

    […] aqui a faixa “Duda” e leia a entrevista concedida por Adriano Cintra ao Trabalho […]