A volta do Planet Hemp


Foto: Jorge Rosenberg

Começou, ora, no Twitter, no mês passado. Pareceu (mais) uma brincadeira oportunista do Tico Santa Cruz pra aparecer nos trending topics, mas logo tomou corpo. O blog Factóide compilou bem a história num post, em que destacou a troca de tweets entre ex-integrantes da banda, incluindo o recém-chegado à rede do passarinho Marcelo Peixoto, o D2, pinçada do perfil de Zé Gonzalez, que afirmou até suspender o N.A.S.A. caso isso rolasse:


No Blogfônico, pinçaram essa aspa do D2:

Muita gente querendo essa volta do Planet, só um cara contra. Vou contar uma pequena história. No próximo ano a gente vai fazer um filme e essa ideia de fazer uma pequena tour tem nos deixado mais próximos. Talvez role”.

O que eu fiquei sabendo por aí é que vai rolar mesmo. Em março. E se os caras souberem fazer direito, eles podem não só faturar uma bela grana (o verdadeiro motivo de bandas voltarem, não vamos ser ingênuos) como cativar um público novo e voltar a advogar a maconha em uma época mais propícia – lembre-se que o cara que era presidente nos anos Planet Hemp hoje é um dos principais garotos-propaganda da cannabis por aqui.

Fora que ia ser legalzaço.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Fernando Coelho disse:

    Eu tava lá no Mada, em 2006 (ou foi 2007?) no famigerado “último show do Planet Hemp”. A banda já tava sem tocar havia uma cara e fizeram esse show surpresa de supetão. Foi histórico. O BNegão, gente boníssima, rolou entrevista no maior astral. Já o D2, todo estrela, ficava dizendo que vinha logo e não sei o quê… Resultado: enquadrei o cara na hora do beck e ele, com o cigarro aceso na boca: “Mas logo agora que vou fumar unzinho?”. Retruquei: “Bicho, esquece a entrevista e passa a bola”. Perdi a matéria, mas chapei com o D2. Ehehe.

  2. Muito boa, Mathias!

  3. amigo meu, mui amigo do Rafael, confirmou a porra toda. até o bnegão topou tb.

  4. Tomas disse:

    Quero ver um volta do Funk Fuckers!!

  5. Strat disse:

    Agora falta o Tim Maia do forrocore cair na real e o rock feito no Brasil retomar a bagaceirice perdida… Nada como um catranq após o outro…

  6. Gisele disse:

    Por favor! Quero mais informações sobre essa volta…, tava vendo em alguns sites, parece que vai rolar mesmo. Eles tem que voltar pra dar uma sacudida nesse país, todo mundo tá vendo muita novela, muito BBB e ouvindo muita Lady Gaga…vai ser bem da hora se eles voltarem!

  7. Wendricson disse:

    Curtir essa historia da volta dos cara, se for real né…
    Era muito pequena na epoca dos cara, então nem eu par curtir um show deles, nao tive essa oportunidade… Mas desde ja espero q isso ocorra, e sem duvidas muitos como eu, para poder participar da porra toda que é o show dos cara..

  8. gpasar disse:

    dig dig dig dig dig
    planet HEMPA!!
    tem que volta mesmo, o Brasil ta sem bandas decentes pra bota coisa séria na kbça da mulecada.

  9. Dodo disse:

    Nossa se rola uns showzinhos do Planet ia se foda cara.
    Não aguento mais essa onda de Emo !
    “Adivinha doutor, kem tah de volta na praça…”

  10. bahianin disse:

    vai ser uma boa eles fotarem a mulekada tah precisando de uma banda de verdade agora só tem emo pow volta mesmo..

  11. Daniele Almeida disse:

    Adivinha doutor quem ta de volta na praça õ/
    Anjos da Lapa está por vir.. E planet se Deus quizér voltar õ/

  12. Rasta disse:

    Ae o batera original vai voltar?
    pq o alemãozinho é bom mas não é original..sem maldade.
    Fumaça pro ar….

  13. otto ribeiro disse:

    fui ao show do planet acho que em 2006 em ilheus ba melhor show de banda nacional,a parada e só pedreira. maconha eu ia dizendo baseado no assunto legalise já, volta já!…

  1. 06/05/2010

    […] um tijolo no muro de expectativa em relação à volta do Planet Hemp – desta vez estão cogitando fazer um filme sobre o início da banda e D2 já está envolvido no […]