A triste despedida de Parks & Recreation

Parks and Recreation

Sexta passada foi o último dia de gravação da série Parks & Recreation e o elenco debulhou-se em lágrimas via Twitter. Prepare seu coração:

A última temporada do programa estréia no meu próximo aniversário (dia 13 de janeiro de 2015, a saber). E se lembrarmos que Parks foi criado pelo produtor Mike Schur depois que ele viu que não conseguiria evoluir como queria com a versão norte-americana do The Office, dá pra dizer tranquilamente que Parks conseguiu superar sua inspiração original, não? (Tô falando do Office americano, não do inglês!)

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Gabriel Mitsu disse:

    Parks and Rec é um animal diferente do The Office. O cinismo da série não se sustentou com o tempo. Já Parks and Recreation leva um pouco mais para ironia do que pro sarcasmo, os personagens geram mais empatia, existe uma dosagem de ternura de sitcom oitentista que ajudou a criar o carisma próprio que a série tem. A Amy Poehler fez uma excelente aposta.

  2. eveportilho disse:

    Sim. Obrigada por isso. Pawnee com todas as suas dimensões e o universo que parks criou ninguém vai conseguir reproduzir. <3

  3. Natalia disse:

    Geeeente, alguém pode me informar em qual canal passa “Billy on the street”? Assisti semana passada, achei demais, mas não consigo encontrar novamente… Alguém ajudaaa! Quero rir muito de novo com ele kkkkk