A popularidade de Margaret Thatcher

bitch-is-dead

Não que torcidas de futebol possam funcionar como medida de qualquer coisa para além de seu próprio universo, mas não é todo dia que se vê tanta gente comemorando a morte de um político, como a torcida do Liverpool nessa segunda-feira:

A foto saiu do site da ESPN.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Lucius disse:

    Porque o governo culpou a torcida do Liverpool pela tragédia ocorrida no estádio. Agora, no caso de morte do Sarney, Collor, FHC ou Lula manifestações de alegria também serão comuns.

  2. Paulo Diógenes disse:

    Do Lula? Você tá comparando o Lula com a Thatcher? Ou o Sarney? Você só pode ser mal informado: o cara deixou a presidência com mais de 80% por cento de aprovação popular. Um recorde. Tudo bem se tu, pessoalmente, não gosta do Ex-barbudo, mas não mistura as bolas assim não. Fica feio. E pior, mentiroso.

    • Lucius disse:

      Em que planeta voce estava quando o Lula foi diagnosticado com câncer? Antes de fazer patrulha aprenda a interpretar texto!

      • Paulo Diógenes disse:

        Nesse aqui mesmo. Mas não vejo nada de semelhante ou comparável ao caso de thatcher o fato de um ou outro gato pingado ter feito graça ou comemorado (meu, que pobreza de espírito) o câncer do lula. Isso não quer dizer nada. A grande maioria do povo, tenha certeza (afinal, em que planeta vc está?), ficou solidária ao cara. Mais uma vez, sua comparação é burra e furada. Se tu quer definir contrariar tua opnião (burrice + papo furado) como patrulha, fica a vontade, viajão.

  3. Chris Calvet disse:

    Esse vídeo é de 2012: http://www.youtube.com/watch?v=x-4FJcnX0i8&feature=player_embedded

    O maluco postou como se fosse ontem o vídeo. Provavelmente para ter mais acessos. Vai entender. 🙂

    Abração!

  4. rafael b. disse:

    mas o liverpool não jogou segunda-feira, jogou domingo, contra o west ham. este vídeo é de 2012, é um cântico tradicional da torcida do liverpool (não só dela, aliás).