A ascensão e queda do Clash: um mito

O documentário de Danny Garcia vai para além da clássica história dos punks que expandiram seus horizontes ao descobrirem o reggae na Jamaica e o hip hop em Nova York e examina mais de perto a segunda parte da história do Clash, quando o grupo deixou de ser um dos principais nomes do punk inglês para assumir o título de “the only band that matters” e talvez o posto mais alto no showbusiness do rock’n’roll do início dos anos 80. Histórias de traições, mentiras, decisões motivadas por dinheiro e sentimentos ruins entre ex-amigos são o combustível que acabou ajudando o próprio rock’n’roll a se amaldiçoar e na biografia do Clash – uma banda politizada e idealizada – ganham contornos de mito no documentário The Rise and Fall of the Clash. Parece ser finíssimo.

Dica do Douglas, que retomou – e bem – seu velho blog, que agora é o site Soy Nosotros.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Rezz disse:

    finíssimo isso.

  2. Paulo Diógenes disse:

    Isso, sim, é uma grande banda… Não estas coisas que andam de hype em hype por aí… Vou descolar esta porra tão logo possível, deve ser ÉPICO, como foi o clash…

  3. Bá Monteiro disse:

    Ai meu deus, eu quero MUITO ver isso. É minha banda preferida, muito amô! Alguém sabe se já dá pra baixar? Ou assistir via streaming?