2009 cheio de onda

Depois de fechar o verão em grande estilo e estremecer mais uma vez a pista da festa Nave em Salvador, Gente Bonita retoma a missão de inflamar a noite paulista e já nos acostumamos com o inferninho adulto ali no Tapas. A festa começa quinze pra meia-noite, quando o carioca Janco Tianno, do coletivo Hang the DJ do lado de lá da Dutra, abre os trabalhos na pistinha. Logo depois, a dupla Ostra & Seismic continua sua lenta progressão carburando grooves puros, longe da mistureba remixada da pista de cima, se firmando como o braço analógico da Gente Bonita. E logo depois do carioca, começamos a mostrar as nossas melhores músicas do mundo, quando também inauguramos a coleção de hits da temporada outono/inverno 2009. Se o seu problema for frio, vem pra cá que a gente esquenta.

Gente Bonita @ Mojo Club
Abertura da temporada Outono/Inverno 2009
DJs: Rafa Spoladore & Danilo Cabral (Ostra & Seismic), Janco Tianno (Hang the DJ/RJ) e Luciano Kalatalo & Alexandre Matias (Gente Bonita Clima de Paquera).
23h45
Quinta-feira, 4 de junho de 2009
Local: Tapas. Rua Augusta, 1246
Preço: R$ 10 (nome na lista R$ 8 )

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Maycon disse:

    Poxa amigo não era gente bonita?? que qué essa foto da Kelly Hole Key paraguaia tá fazendo nesse flyer!!??? Seinão mas vai colar um monte de biba isso sim…
    …e mais, tem que chamar dj Paulistano!! não carioca!! fui!! quer dizer, não vou!! hsshaahshahsashashhshshashashahshahsahshashahshashahshahshashahshahsa

  2. Que maneh Kelly Key, essa eh a Bree Olson, iletrado!