20 anos de Midsummer Madness

Parabéns, Lariú, por 20 anos de idealismo indie que conseguiu catalizar todo uma produção cultural do Rio de Janeiro e resto do Brasil que, sem o Midsummer Madness, talvez iria para o funk, o hardcore, a música eletrônica, o samba e a MPB de caderno de cultura (até o Globo admitiu – a cena de Lariú nunca teve eco no jornal da cidade além das páginas do Rio Fanzine). Rodrigo comemora as duas décadas na ativa com uma série de shows na sala Funarte, no Rio. A comemoração começou com o show da PELVs na sexta passada (eu esqueci de postar, sacumé, trabalhar no plantão não facilita), mas assim que aparecer um vídeo desse show eu posto aqui. O vídeo acima foi feito pelo Dodô, dias antes do show, que prometia ares históricos.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Strato disse:

    Grande Lariu!
    Muito orgulho do meu ex-vizinho de bairro!
    Aí, acho que não vou poder ir aos shows, mas considerem o Cigarettes tocando “Friendship” como meu presente de aniversário!
    gha gha gha gha
    abs

  2. O show da Pelvs foi ótimo! Filmamos o show todo, fizemos uma longa entrevista com o lariú e outras menores com algumas bandas do selo… mas só vou ter tempo pra editar no fim do mês…

  3. Adriano Mello disse:

    Parabens e mais parabens para o Lariú 🙂